Bom caros leitores desde pequeno blog,
chegamos ao ano de 2011 e Goiás caminha sempre a passos lentos...
Caiadismo por Caiadismo vamos voltar ao ano de 2008 ano eleitoral para prefeitura,em pauta a disputa da cidade de Goiás como todo interior do Brasil é uma corrupçao sem pudores ao extremo limite da palavra , Caiados decidem voltar ao poder e nisso aparece nosso atual ex, não durou 3 anos no poder e por que?
Por que com toda avontade e gana de voltar ao poder pelo poder a familia decide colocar alguêm sem condiçoes de disputar uma eleição, porem este alguem ganha jogando com nome de duas figuras ja falecidas da cidade de Goiás,seu pai (ex-prefeito)e sua tia figura que batalhou para trazer o nosso patrimonio.
Estas figuras como sabemos não retornaram dos seus tumulos ,prefeito sem condiçoes fisicas assumi a prefeitura ,doente teve de passar a prefeitura para seu vice prefeito que devera mostrar serviço em dois anos de mandato, abram os olhos pessoal daqui dois anos vamos ter eleições novamente torcemos para que isso não aconteça novamente ou iremos ter de viver somos estes tiranos opressores ate quando ???
Caro, suas palavras sintetizam a eleição do Caiado para a prefeitura, a busca do poder pelo poder. A família que está há tempos no cenário político do estado sempre vai querer manter algum espaço de poder em suas mãos. O daso da atual (ex) gestão do Marcio nos mostra outra coisa, a lenta e funebre decadência da familia Caiado. Aos poucos eles vão michando, tomara que eu esteja vivo pra conferir o fim político deles.
ResponderExcluirAbraço